MuDaMoS

segunda-feira, janeiro 09, 2012
E nem sequer damos conta.

Nunca liguei a bases, batons, lápis, sombras, tudo que fosse maquilhagem, nunca achei que fosse para mim.

Até que ontem, eu e a minha sister, passamos pela Kiko, para ela comprar uma base e etc. Até que, uma profissional de lá, que gostei imenso, nos deu umas luzes sobre esse novo mundo, para mim.

A única coisa que faço é, lavar a cara com um gel próprio para a minha pele

Imagem retirada da net

Sou fiel a esta marca, uma vez que tenho a pele muito oleosa, já experimentei vários produtos e os desta gama são fantásticos.

Lavo a cara com isto e depois chego o creme com a mesma marca:
Imagem retirada da net

E ficava por aqui, não tinha mais cuidados nenhuns.

Ontem, a tal profissional, aplicou-me uma base, muito levezinha, pois não gosto de contrastes, mesmo só para esconder pequenas perfeições, e reparei que tinha a pele num caos, muita pele morta, e então perguntei se tinha algum exfoliante facial que não fosse agressivo. 

Trouxe estas toalhitas:
Imagem retirada da net

Experimentei ontem à noite e fiquei completamente maravilhada.
São toalhitas para exfoliação facial. De um lado são rugosas que limpam em profundidade a pele e retira todas as células mortas, do outro, são macias, para passar, para limpar na perfeição.
No final, enxagua-se o rosto com água, cheguei o meu creme hidratante habitual e ficou fantástica. Lisinha, suave. ADOREI!!!!!
Nunca tinha experimentado este tipo de coisas, mas fiquei maravilhada e vai ser para continuar.
1 a 2 vezes por semana. Contém 20 toalhitas.

Conversa puxa conversa e pedi para que mostrasse uma base, mas como tenho a pele muito oleosa, aconselhou-me a não usar base líquida. Como não tenho jeito nenhum para chegar estas coisas, pedi uma que não contrastasse muito com  o meu tom de pele e que fosse de fácil aplicação. Não queria sair à rua cor de laranja e manchada :)

Acabei por trazer esta:
Imagem retirada da net

A nº 2. Leve, suave e sem contrastes entre rosto - pescoço.
Agora falta saber se realmente vou aplicar isto no meu dia a dia. A ver vamos. Não vamos para jovens e cada vez sinto mais necessidade de cuidar da minha pessoa.

Atenção: Não sou patrocinada por nenhuma marca, a publicidade que faço, é de produtos que vou usando, sem nenhum fim.
Não recebo nada com isto. Falo do que quero e do que me apetece, o facto de mostrar os produtos, em fotos, tem como objectivo, completar o texto a que acompanha.


2 comentários:

  1. Exfoliante e muito importante, eu uso todos os dias antes de me deitar. Tambem uso base e durante o inverno uso uma base propria para me dar alguma cor, porque senao pareco um fantasma.
    Fazes bem em nao usar muita maquilhagem, isso so faz e mal a pele mas exfoliante e MUITO importante...
    Beijinhooos grandes

  1. brilhozinho disse...:

    Ainda bem que publicou com imagens... assim dá para ter uma ideia mais precisa dos produtos... não sabia que existia exfoliante em toalhitas... acho que vou experimentar...

Enviar um comentário