Já TeNtEi

terça-feira, janeiro 17, 2012
Por diversas vezes usar toalhitas, daquelas próprias para limpar casas de banho e cozinha, confesso que não me dou com elas.
Já usei de várias marcas e não me convencem....

Gosto de usar o pano, gosto do liquido que uso, que não troco por nada, pois fico convencida que me deixa a casa de banho limpa

Imagem retirada da net

Uma vez por semana, faço limpeza com este liquido, para mim, é óptimo, "inundo" a casa de banho e no final dá-me a sensação de uma casa de banho limpa e "esterilizada".

Durante a semana, passo com o pano e com o Cif Lixívia, para manter um ar de fresco

Imagem retirada da net

Mas não abdico de semanalmente passar com bastante água e lixívia gel.

Não uso lixívia pura em lado nenhum, uma vez que não posso com o cheiro, então opto por produto que contém lixívia mas que não deixe o cheiro....


0 comentários:

Enviar um comentário