Eu CoStUmO dIzEr

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Que tenho 2 versões do meu cabelo, liso e encaracolado (ondulado). Claro que para o por liso, tenho que dar sempre um jeitinho com o secador.

Então, quando uso o cabelo encaracolado (cabelo natural, cachos largos, ondulado), faço o seguinte:



Imagem retirada da net

Lavo o cabelo com este shampoo, e de seguida aplico o amaciador (a máscara ainda não usei)

Limpo com a toalha, não esfrego, simplesmente enrolo a toalha no cabelo enquanto chego creme ao corpo.

Depois, penteio o cabelo com um pente, parecido com este:

Imagem retirada da net

O meu tem menos dentes. Isto para ele não me ficar colado à cabeça, não "rasgar" o cabelo.
Amasso-o ligeiramente com as mãos e "sacudo" a cabeça, para a frente e para trás, isto, para não lhe tirar o volume.

Logo de seguida, aplico o meu creme, maravilhoso, fantástico, cheiroso, tudo de bom, menos o preço :)

Imagem retirada da net

Não cola, não endurece, encaracola, deixa um cheirinho fantástico. Só digo bem deste produto, já o uso à 3 anos e não o troco por nada.

No Inverno, uso sempre o secador para ajudar a secar o cabelo, no frio, com a parte larga (não me recorda o nome)

Imagem retirada da net

No verão, seca ao natural, fica mais bonito e mais encaracolado, mais natural. Mas como no inverno não convém andar com o cabelo molhado, opto sempre por o secar. E acabo por andar mais vezes com o cabelo esticado, mas para isso, uso outros produtos :)


Não se percebe muito bem, mas dá para ter uma idéia :)

Ondulado, nada rebelde!!!!

Agora deu-me saudades do verão :((((





0 comentários:

Enviar um comentário