E qUaNdO uSo

terça-feira, janeiro 24, 2012
O cabelo esticado, uso produtos diferentes, shampoo, amaciador. 

Neste momento, estou a usar o shampoo da Pantene:

Tenho o cabelo pintado, da cor natural, mas como surgem as branquinhas, sou obrigada a pintar. Optei por este shampoo, para dar mais brilho e para que o castanho que tenho, não abra tanto (fique muito claro).

Imagem retirada da net

De seguida, ponho um bocado de amaciador, nas pontas, da mesma marca, não sei porquê, mas sempre que uso o champoo, tenho a mania de usar o condicionador igual:

Imagem retirada da net

Usei o Pantene muito tempo, até que acabei por enjoar, talvez pelo cheiro ser sempre igual, não sei. Até que saíram estes novos produtos, não resisti em experimentar, ainda para mais tinha um vale de 1.50€ e encontrei uma promoção onde o shampoo de 750ml + amaciador de 250ml (penso eu), por 6.20€ - 1.50€ = 4.70€. Ou seja, claro que tinha que experimentar :)

Neste momento não estou a usar máscara... Eu sei que devia, mas tenho que pesquisar para encontrar uma que me encha as medidas....

Antes de pegar no secador, uso um termo protector. Comprei este no sábado, só usei uma vez. Gostei do efeito suave, mas para já não posso falar muito nele. Pelo menos não o deixa gorduroso nem pesado, o que para mim é óptimo:

Imagem retirada da net

Chego o sérum, penteio com o pente de dentes largos, seco-o por todo, e depois uso uma escova larga para o esticar:

Imagem retirada da net

A minha é parecida com esta, é da Babyliss e já tem anos, tá como nova, assim como o meu secador.

Neste tipo de coisas, prefiro gastar mais um bocadinho, porque são coisas que duram anos, fáceis de limpar e estão sempre novas.

Quando quero um estilo mais formal, ou seja, o cabelo mesmo esticado, em vez do secador e escova, uso a minha placa:

Imagem retirada da net

A minha é da Imatec Belissima. Gosto, é prática, deixa o cabelo lisinho e as placas são de cerâmica. 

E aqui fica a foto da minha pessoa com o cabelo liso:


Um cartoon, é o que pareço. A desfigurar a foto só me ria, como tinha pessoas a meu lado, e aqui só ptenho o paint, deu para desenrascar e penso que se percebo.

Isto foi feito com a Imatec, cabelo liso com poucos caracóis largos, para não dar um efeito de "esticadinha", foi para uma festa.

Peço desculpa, mas era a única foto que tinha aqui :))))




0 comentários:

Enviar um comentário