EnCoNtReI uMa PeQuEnA mArAvIlHa

quinta-feira, março 15, 2012

Nem fazia ideia que existia...

Mas como agora ando numa de produtos de bebé para cabelo, comprei isto para experimentar:

Imagem retirada da net

Quando ando com o cabelo encaracolado, claro que sinto mais nós a pentear, e se exagero no amaciador, o cabelo fica mais pesado.

Como neste momento estou a usar o shampoo da Johnson (que enquanto não me cansar dele não o largo). Decidi experimentar este condicionador em spray.

Bem, se tira os nós dos cabelos das crianças, no meu também deve tirar, e sem puxar muito....

Vamos lá experimentar.

Hoje de manhã, tomei o meu banhinho, (prefiro tomar à noite, mas como ontem não deu jeito, toca a por a pé mais cedo). E como o tempo é pouco, uma vez que a cama não me larga, vim com os meu caracóis. 
Então, lavei-o com o shampoo amarelo da Johnson e mais nada no cabelo.

Retirei a toalha do cabelo, passo o spray nas pontas, passo com o pente e perfeito, mais fácil de pentear.
Gostei do resultado.

Claro que em termos de suavidade, não sei como irá ser, uma vez que no cabelo encaracolado não dá muito para perceber....

Mais uma pequena coisa a preço acessível e que concerteza vai durar mais tempo que um condicionador normal, que me deixou feliz.

2 comentários:

  1. Nany disse...:

    Eu preciso de um destes para a minha filha :)
    Obrigado pela dica, vou experimentar nos caracóis da pequena, e nos meus já agora.
    Nany

  1. SoNhAdOrA disse...:

    Olá!!

    Vais gostar, e o bom que tem este produto, é que podes chegar À vontade que o cabelo não fica pesado...

    Bjinhos e obrigada pela visita

Enviar um comentário