SeMpRe QuE mUdO dE cAsA

sexta-feira, março 23, 2012
Não é que sejam muitas vezes, deparo-me com canos entupidos...

Eu sei que ao longo do tempo, acaba por ser culpa minha, cabelos principalmente.

Para ser sincera, não tenho muito cuidado com os canos, e só uso produtos quando ligo a torneira, a água a cair, e pouca a descer...

Então, a minha mãezinha, disse-me para usar FORZA, pelo menos gostei do nome, mostra respeito....

Imagem retirada da net


Deito um bocadinho em cada secção da casa, aguardo cerca de 1h, e depois deito água quente.
Não deixa cheiros e é fácil de usar e não estraga os canos, pelo menos é o que dizem.

Já me disseram que da marca Continente, Intermarché e Pingo Doce, que eram igualmente bons. Como não experimentei, não sei.

Desculpem pela foto, mas pus a procurar forza e só me apareceram carros :)))

0 comentários:

Enviar um comentário