NoVaS aQuIsIçÕeS

quinta-feira, maio 31, 2012


A bolsa da Mango, não é novidade uma vez que a tenho à muito.


Este perfume, para mim é novidade. Estava a usar o da Carolina Herrera L'Eau. Como já o usava à muito, e adoro novidades de perfumes, principalmente no Verão. Para mim, um perfume ntem que ser fresco, que dure o dia todo, que não seja enjoativo e que não cheire a frutos. Cheirei ontem este da DKNY Women Summer, e adorei a frescura dele, para não falar do preço. Este frasco é de 100ml, e custa menos 15€ que o da Carolina de 50ml. Mas, concerteza, o da Carolina, é um perfume que voltarei a usar, mas este não fica nada atrás e ainda não parei de me deliciar com o cheiro que me rodeia.


Comprei também, estes dois vernizes da Kiko. Na foto não se percebe muito bem, mas assim que os usar, publicarei foto.



0 comentários:

Enviar um comentário