BeM cHeIrOsA e MaCiA

quinta-feira, junho 21, 2012

É como eu gosto da minha roupa.

Adoro sentir o cheiro quando abro a porta máquina da roupa e enquanto percorro a casa, segue-me aquele cheiro maravilhoso a fresco....

Adoro quando abro o guarda vestidos, pego numa peça, e o cheiro da roupa lavada se sente o dia todo.

Adoro quando me deito numa cama e os lençóis tem aquele cheiro a lavado.

Podem ser caros, mas são coisas que não abdico. Posso até experimentar outros, mas acabo sempre por trazer o mesmo.


Para lavar a roupa, tenho 3 preferências em termos de liquidos: Ariel, Skip e Surf. Tento sempre ver os melhores preços entre estas três marcas. Para mim, em termos de qualidade, é praticamente o mesmo, mas sinceramente, sempre que o Skip está em promoção, opto por esse.

Já o amaciador, o tal cheiro de que falava, é este da Confort azul, já experimentei vários da mesma marca e nenhum dura tanto tempo na roupa como este. DE outras marcas, igual. Mudo, experimento, mas volto sempre ao mesmo.

Ainda na semana passada, peguei nas toalhas de praia para lavar, uma vez que estavam à 1 ano guardadas, quando peguei nelas, ainda sentia este cheiro maravilhoso. É fantástico, pena mesmo é o preço, porque comparando, o preço deste dá para 2 ou 3 marca branca.

Mas faço disto um pequeno luxo, um miminho para mim, para nós.

0 comentários:

Enviar um comentário