PaRa O mEu CaBeLo

quinta-feira, junho 14, 2012

Que é naturalmente encaracolado, ou seja, aqueles cachos largos, uso:


Sempre este pente para o desembaraçar depois do banho.
Tem os dentes largos, assim não me parte o cabelo e não dá aquele aspecto de colado à cabeça que eu odeio, gosto dele solto, com um pouco de volume.

Detesto espumas de cabelo, então, no inverno, como o lavo sempre à noite, e como é lógico, não vou com ele molhado para a cama, aliás, vocês tão PROIBIDAS de se deitarem com o cabelo molhado, só faz mal ao cabelo.... :)

Uso este produto:


É caro, é, mas compensa. Uma embalagem destas, a usar 3 a 4 vezes por semana, dura-me cerca de 6 meses. Basta um pouquinho nas mãos que ele faz o trabalho todo.
Já o uso à anos, e até hoje não consegui encontrar um produto tão bom quanto este.

De seguida, seco o cabelo com um difusor, de cabeça para baixo, no mínimo. Fica bastante volumoso, mas no dia seguinte fica com um aspecto perfeito, bastando molhar as mãos e apertar o cabelo, o próprio produto activa novamente e fica perfeito.....

Naqueles dias de sol, calor, em que tomo um banho de manhã e deixo secar ao natural, prefiro este produto:


Adoro, deixa o cabelo super solto, como se não tivéssemos chegado nada, mas com a vantagem de manter os caracóis, não ficar com os cabelinhos todos no ar, para não falar no cheirinho que isto tem.

A diferença entre estes dois produtos, é que, o da Catwalk Curls Rock, deixa o cabelo mais pesado quando se seca ao natural, dando aquele aspecto da espuma, aspecto molhado, é em creme e tem um pump, e eu não gosto, e como no Verão está calor para o secador, opto pelo Leave-In Born To Rock, que é em spray, e deixa o cabelo super natural.

São os meus produtos de eleição, e após experimentar muitos outros, vou parar sempre aos mesmos. São produtos caros, mas contas bem feitas, acabam por compensar, uma vez que duram muito tempo.

0 comentários:

Enviar um comentário