CoNfOrTo Em CaSa

quarta-feira, novembro 28, 2012
E com os termómetros a baixar cada vez mais, liguei o aquecimento em casa. Já sei que me vou assustar quando chegar a conta do gás, mas, prefiro poupar numas peças de roupa e estar no conforto da minha casa, isso sim, para mim é uma prioridade. Mas como isso não chega, comprei esta mantinha:

Imagem retirada da net

Quentinha.

Além desta, tenho mais 2 em laranja, minha cor, quentinhas e super super fofinhas. Em termos de tecido não se compara, então visto a da imagem e depois ponho a outra por cima.

Assim, sempre que mexo no computador ou no comando, não preciso de me por ao frio.

Para mim, o cúmulo do frio:

Ter lençóis polares na cama, um edredon, e essas duas mantas só do meu lado que o P. diz sempre que não sabe como aguento :)))) Pijama cardado. Só não consigo dormir de meias, seja de Inverno ou Verão, não gosto de sentir os pés presos.

E de manhã custa tanto, mas tanto sair do quentinho.....


0 comentários:

Enviar um comentário