ReNdI-mE aOs ÓlEoS mArRoQuInOs

terça-feira, novembro 06, 2012

De tanto ouvir falar, decidi experimentar, além do único contra ser o preço, de resto é tudo em tudo fantástico.

Então, estou a usar esta máscara capilar:

Imagem retirada da net

Uso como máscara e condicionador....

Cabelo suave, nutrido e brilhante, aplico sempre que lavo o cabelo. Uma vez por semana deixo actuar como máscara e das outras vezes, como condicionador.
Já estou na segunda embalagem e com certeza hei-de comprar novamente.

Para fazer conjunto, uso também:

Imagem retirada da net

O elixir, que é mais um produto fantástico que não prescindo. Uso antes de pentear ainda molhado, quer ponha o cabelo encaracolado, quer o estique.

Como lavo o cabelo de 2 em 2 ou 3 em 3 dias, quando esticado, uso este óleo sempre que dou um jeitinho com o secador. Espalho bem nas mãos, passo nas pontas. Além de deixar o cabelo sedoso e nada oleoso, passado algum tempo de uso destes 2 produtos, as minhas pontas deixaram de ser tão secas.

O óleo ainda é o primeiro e comprei-o aquando a primeira máscara, numa promoção da club fashion. Ainda tem mais de meio, por isso dura que se farta.

Antes de ir para a cama, isto sempre que estico o cabelo, chego sempre um protector de pontas:

Imagem retirada da net

É um sérum bem pequenino mas com fortes funções.
Anti queda, regenerador de pontas, cheiro delicioso e preço fantástico, anda por volta dos 5€.
Não conhecia esta marca brasileira, Gota Dourada, mas a primeira vez que usei, apaixonei-me por ele. É pequenino, mas basta uma gotinha, dura imenso tempo.

Com certeza irei experimentar mais produtos desta marca....

Pequenas coisas que me deixam feliz.......







0 comentários:

Enviar um comentário