PrOdUtOs FaCiAiS

quinta-feira, dezembro 06, 2012
Mostro agora, alguns produtos que tenho usado diariamente



Catrice Prime and Fine - Se não estou em erro, o preço não chega a 10€

Aplico depois do creme e antes da base. Minimiza os poros. Comprei na segunda, só usei 2 vezes, mas comparando a este


digo que a única diferença, é o preço. Por isso, quando o Porefessional da Benefit acabar, nãi irei comprar, mas sim substitui-lo pelo da Catrice.

Porefessional da Benefit - Ronda os 30, 35€


Estava a usar um BB Cream da La Roche Posay no verão gostei dele, mas ultimamente já não gostava tanto, sem saber explicar o porquê e como estava a terminar, optei por experimentar




Vichy Dermablend. Tem uma cobertura óptima, não mancha, aplico facilmente com os dedos, uma vez que não gosto daquele aspecto máscara e artificial, por isso aplico só uma vez. É bem fluído e muito natural. Estou a gostar...

Base Vichy Dermablend - Ronda os 18€

Uso também, um primer para fixar melhor as sombras, embora as sombras que tenho MUA e SLEEK, são bastante pigmentadas, mas acabo sempre por usar este primer



Eye Base Primer Kiko - 6.90€

É da Kiko. É pequenino, mas basta uma gotinha para preencher a pálpebra toda.

São produtos que uso diariamente mas que fazem uma enorme difernça na pele. Fora o Porefessional da Benefit, o produto mais caro é mesmo a base que ronda os 18€. Mas compensa, pelo menos para mim que dura uma eternidade....

Estou a gostar muito de conhecer as marcas de cosmética da Wells, tem sido uma boa surpresa em relação ao produto em si, assim como a sua variedade, mas os preços que são fantásticos....


0 comentários:

Enviar um comentário