ÓlEoS e MaIs ÓlEoS

quarta-feira, julho 17, 2013





É a tendência nos cabelos este verão.....

Já tinha mencionado que adoro o Óleo da Orofluido assim como a máscara..

Imagem retirada da net

Embora sejam os meus produtos de eleição e durarem bastante tempo, não são tão económicos quanto isso... 

Uma vez que tenho lavado o cabelo todos os dias, optei por uma marca mais barata, da qual ouvi falar bem e após testado, rendi-me....


Imagem retirada da net

Não deixa o cabelo pesado, uso sempre após o banho, cabelo húmido.....

Quando chegar ao inverno, volto a comprar o da Orofluido (para mim o único mal é a embalagem, que faz com que se desperdice bastante produto, por isso talvez, não renda tanto)

Mas com toda a certeza, são os meus óleos de eleição


0 comentários:

Enviar um comentário