FiQuEi CoNtEnTiNhA

sexta-feira, janeiro 27, 2012
Pois agora sei que tenho leitoras neste blog :))))))

Carlota propôs-me um desafio, e eu, como é lógico, vou responder :)))

1 – Nome da minha música favorita.
Mad Caddies - State of Mind e Riding For a Fall. Já são antigas, mas adoro estas músicas. Como fã de música, não posso dizer que só tenho uma preferida. Adoro: Metallica - Turn the Page; Tribalistas - Velha Infância; Tara Perdida - Vida Há Só Uma, Esta e Mais Nenhuma; Donna Maria - Quase Perfeito, entre outras.


2 – Nome da minha sobremesa favorita.
Não sou apreciadora de doces, gosto de fazê-los, mas comer nem por isso. Destaco o Bolo de Chocolate maravilhoso da minha tia. Deve ser dos únicos bolos de chocolate que gosto, mas este eu não gosto, ADORO.


3 – O que me tira do sério.
Apreciar um bom banho e vir água fria do nada.
Sobreviver o dia a dia em vez de o poder viver.
O P. não conseguir arranjar emprego.
Sinceramente, acho que desde o inicio do ano, tudo me tem tirado do sério, uma vez que não vêm notícias boas, só notícias menos boas.


4 – Quando estou chateada…
Raramente me chateio, mas quando isso acontece, prefiro que ninguém me dirija a palavra.


5 – Qual o animal de estimação favorito?
O meu dog. Embora não esteja comigo, eu ADORO-O


6 – Preto ou Branco?
Preto no Inverno, branco no Verão


7 – Maior Medo
Do amanhã, do futuro, da doença, da morte


8  - Atitude quotidiana
Manter o sorriso, lutar para ser feliz


9 – O que é perfeito?
Uma esplanada com amigos, diversão numa noite de Verão


10 – Culpa
Confiar demasiado nas pessoas e depois desiludirem.


Sete factos aleatórios sobre mim:
1. Adoro música, filmes, séries, livros, viagens :)
2. Adoro ameijoas.
3. Não estou profissionalmente realizada.
4. Odeio ir ao dentista assim como tirar sangue.
5. Sou muito ansiosa.
6. Sou extrovertida.
7. Sou uma criança


As regras são as seguintes:
1- Colocar o link da pessoa que nos ofereceu; 
2- Preencher o formulário com as perguntas; 
3- Oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail;
4- Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós


Vou quebrar esta parte de oferecer aos blogs, mas para quem quiser levar daqui e preencher, esteja à vontade.


Acho piada a estes formulários/inquéritos/desafios, dão para conhecer um pouco mais quem se encontra atrás do computador.


Obrigada Carlota.
Bjinhos

0 comentários:

Enviar um comentário