Há UmA cOiSa QuE mE tIrA dO sÉrIo

terça-feira, janeiro 31, 2012
É a escolha do desodorizante.

Ora, eu tenho 27 anos, e em todos estes anos, já usei de todas as marcas, contra transpiração, manchas brancas, odores, spray, creme, roll on, de farmácia, de supermercado, enfim, nenhum deles me satisfaz.

Se um não me faz transpirar, mancha-me a roupa.
Se não mancha a roupa, faz transpirar.

E a coisa que mais detesto são manchas brancas, nas camisolas/vestidos pretos, não deve haver coisa mais feia.

Mesmo com frio, eu transpiro das axilas, e até hoje posso dizer que ainda não encontrei o desodorizante "mágico" que se adapte à minha pessoa.

Um bem tem, não cheira mal. Mas as manchas brancas do desodorizante ou de transpirar, incomoda-me.

Neste momento estou a usar:

Imagem retirada da net

Nivea Invisible Black & White - uso e gosto, não mancha a roupa, mas faz-me transpirar.

Quando este acabar, vou usar:

Imagem retirada da net

Rexona Crystal - Diz que não mancha e regula a transpiração. Isso vou saber quando o usar.

O mais engraçado, é que no Verão, não tenho este problema, também ando sempre de camisolas cavadas, mas, posso usar qualquer um, que não faz diferença.

E sim, faço sempre a depilação nas axilas, seja Verão ou Inverno, ando sempre sem pelo, como tenho este problema, se não fizesse, seria bem pior.

Eu sou mesmo, mesmo esquisita.

1 comentários:

  1. Eu sofria do mesmo problema ate comecar a usar desosorizante de homem e nunca mais tive problemas, ja usei todas a marcas e sempre me dou bem :)

Enviar um comentário