DeSmAqUiLhAr RáPiDo

sexta-feira, janeiro 04, 2013

Para evitar dormir maquilhada, o que no meu caso é, creme, primer, base, sombra, lápis e rimel.

Mas quando chego mais tarde a casa, dá uma preguiça. Então descobri uma pequena maravilha, toalhitas :)))

Eu sei que toda a gente já conhece e usa e bla bla bla.

Eu usava as da marca Continente, nada de especial, baratas, dava para o desenrasque.

Até que estas acabaram e como tenho o Lidl à beira, fui e comprei da marca deles:


Gostei logo do que vi, 2 tipos de toalhitas, umas para peles secas e sensíveis e outras para peles normais e mistas.

Sendo a minha pele oleosa, optei pela segunda.

Comparando as do Continente com as do Lidl:

- o facto de ter para 2 tipos de pele é óptimo, se não estou em erro, as do Continente só têm um tipo
- o cheiro das toalhitas do Lidl é bem melhor
- a suavidade das toalhitas do Lidl é superior
- as toalhitas do Lidl retiram bem melhor a maquilhagem
- o preço entre ambas é igual.

Agora deixo aqui uma imagem, não muito agradável de se ver, onde retirei a base que tinha com as toalhitas do Lidl:


Base que cheguei às 8.30m e foi retirada às 21h.

Atenção: Eu não uso as toalhitas nos olhos para retirar lápis e rimel, uso um produto especifico.

Depois, limpo com água de rosas num algodão, chego um creme hidratante e fico com a cara limpinha!!!!!!

1 comentários:

  1. Li disse...:

    Engraçado, tb comprei e estou a gostar muito :) sou uma preguiçosa para tirar maquilhagem !

Enviar um comentário