CuIdAnDo DaS uNhAs

sexta-feira, junho 15, 2012

Em formato básico, isto porque não sei tirar as peles nem tratar das cutículas, detesto limar porque me arrepia imenso. Então, em casa, basicamente corto, dou uma pequena limadela e pinto.

Uma vez por mês, ou uma vez em dois meses, depende do formato das unhas, vou à esteticista e trata-me dessas pequenas coisas.

Não sou profissional nem percebo nada de unhas, mas gosto de andar com elas pintadas e bonitas.


Não uso acetona, mas sim removedor de verniz... Sai melhor, não tem um cheiro tão forte, deixa as unhas macias. Já à muito tempo que uso o removedor de verniz da marca Cien do Lidl, adoro. Para minha surpresa, uma vez que este tipo de produtos duram imenso tempo, na semana passada fui comprar e deparo-me com esta embalagem fantástica, basta pegar no algodão, abrir a tampa e com o algodão carregar para baixo. Não há salpicos nem desperdício de produto. Eu já tinha esta embalagem que tinha comprado numa loja, onde despejava para lá o removedor. É prático e gosto.


Neste momento, estou a usar esta base 2 em 1 da Risque, não me deixam as unhas amarelas, para mim isso é bom, de resto não percebo. Quando acabar este, provavelmente experimentarei outra marca, uma vez que esta marca anda em vias de extinção por estas bandas. Logo que faça com que o verniz seja fácil de tirar (o que não acontece quando não uso base) e não me deixe as unhas amarelas, para mim já é uma base perfeita.


Aqui estão os meus pezinhos prontos para a sandália (entretanto já retirei que aqui o sol não quer nada connosco e a chuva não pára, já para não falar do frio)


Aqui estão as minhas unhas pintadas com este azul da Kiko lindíssimo. Adoro os vernizes desta marca, cores bonitas, fáceis de aplicar e duram bastante nas unhas.......

E pronto, unhas pintadas, é o mesmo que, "cama feita, quarto arrumado" :))))

2 comentários:

  1. brilhozinho disse...:

    Adoro esse azul, qual é o número?

  1. SoNhAdOrA disse...:

    Olá Brilhozinho!!!

    Esta cor é o 295 da Kiko....

Enviar um comentário